tayarasilveira26

Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal (RH)
AC
6 de agosto de 1987

Sobre o candidato

Tenho experiência de quatorze anos na área administrativa, financeira e operacional. Trabalhei sete anos no maior hospital da região, exercendo as funções de compras, negociações, conferência de notas fiscais, controle e preenchimento de planilhas, atendimento fornecedores/clientes/médicos, fechamento de contratos e negociações com fornecedores, autorização de cirurgias, acompanhamento orçamentário, participação de auditorias de OPMES, arquivos de documentos, entre outros na área administrativa e financeira. Atualmente estou na área de departamento pessoal(RH) nas funções de Admissão de funcionários, processo de desligamento (Rescisão), folha de pagamento, adiantamento (Vale) E-social e Domínio, cálculo e controle de férias, lançamentos de eventos, controle de impostos, emissão GPS, emissão de CAT (Domínio), legislação trabalhista, benefícios, apuração de pontos, atendimento ao público (Balcão, Skype/whats/e-mails), entre outros nas rotinas .Sou formada em administração de empresas e ciências contábeis. Procuro desenvolver minhas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa, em busca de novas perspectivas de futuro e crescimento profissional para satisfação de ambas as partes.

Location

Educação

A
Administração de Empresas 2016-2019
Unifran– Universidade de Franca, Franca – SP

Concluído

C
Ciências Contábeis 2020-2022
Unifran– Universidade de Franca, Franca – SP

Concluído

Trabalho e experiência

A
Assistente Administrativo/Financeiro Janeiro 2009 - Março 2014
Empresa: Depósito de materiais de construção mais em conta ltda

• Principais funções: Financeiro, vendas, envio e recebimento de materiais, conferências de notas fiscais, controle e preenchimento de planilhas, atendimento e negociação com fornecedores, arquivos de documentos, entre outros na área administrativa e financeira da empresa.

A
Assistente Administrativo/Financeiro Abril 2014 - Fevereiro 2021
Santa Casa de Misericórdia de Passos

Principais funções: Funções administrativas/financeiras/orçamentárias, envio e recebimento de materiais, compras e negociações, conferência de notas fiscais, controle e preenchimento de planilhas, atendimento fornecedores/clientes/médicos, fechamento de contratos e negociações com fornecedores, acompanhamento orçamentário, participação de auditorias de OPMES, arquivos de documentos, entre outros na área administrativa e financeira

A
Assistente Departamento Pessoal/RH Setembro 2021 - Novembro 2022
Contabilidade São Matheus.

Principais funções: Admissão de funcionários, processo de desligamento (Rescisão), folha de pagamento e adiantamento (Vale) E-social e Domínio, cálculo e controle de férias, controle de impostos, emissão GPS, emissão de CAT (Domínio), legislação trabalhista, benefícios, apuração de pontos, atendimento ao público (Balcão, Skype/whats/e-mails), entre outras rotinas do Departamento Pessoal e RH

Seja o primeiro a avaliar a empresa tayarasilveira26

Sua avaliação