Mitchenne Temoteo da Silva Gonçalves
Sobre o candidato
Na Controladoria Digital 4.0, liderei a área de Sucesso do Cliente,onde minhas principais responsabilidades incluíam desenvolvere monitorar KPIs essenciais, estruturar processos de onboardinge ongoing e gerenciar a jornada do cliente. Minha competênciaem construir estratégias eficazes para reduzir o churn e aumentara satisfação do cliente se reflete nos resultados positivos queconquistamos.Atualmente à frente em monitoramento e acompanhamento decontas chaves e estratégicas para a Cia, aplicando métricas deKPIs, fluxo de gerenciamento e interações com demais áreas paramanter a Performance individual de cada cliente.Meu trabalho anterior na Boa Vista me proporcionou experiênciavaliosa na gestão de contas-chave, identificando necessidadese acompanhando KPIs. A habilidade de fornecer suporte pós-venda de alto nível e resolver problemas complexos para mantera performance das operações dos clientes. Todas as equipes sededicavam a aprimorar continuamente as estratégias de sucessodo cliente, garantindo uma experiência excepcional com a nossaplataforma.Habilidades técnicas e habilidades interpessoais que mecapacitaram a ter sucesso em papéis que exigem um forte foco nocliente, análise de dados e inovação em vários setores, incluindovarejo, e-commerce e SaaS.Pontos chaves: Customer Success, Inteligência de Anti Fraude,Comunicação 5.0 e E-commerce, Produção de Moda, Design-thinking, SaaS.
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Conhecimento em ERP Ábacos Remoto KPL e SAC, Millenium,Zendesk, Direct talk, Zopim,Helpscout, Pipefy; Asana, Trello, Microsoft Office, catálogos VTEXde Logística, OMS, Portal, Kanbanize, Metabase, Power B.I, ZohoDesk, Attemics.
Location
Educação
Trabalho e experiência
Esclarecimento de dúvidas referentes ao produto;Controle de Chamados e e-mails, atendimento de clientes críticos (e-mail etelefone);Avaliação de qualidade para atendimento de analistas da operação;Aplicação de feedbacks de qualidade;Identificação de casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes;Apoio a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente,entendendo suanecessidade;Treinamento da ferramenta para clientes e colaboradores;Relatórios de chargebacks e descontos em fatura a serem reportados para ofinanceiro;Cobrança de envio de chargeback de clientes recém integrados;Produzir ou auxiliar na produção de material para educação de clientes;Identificação de possibilidades de upsell e crossell;Comunicação ao cliente situações delicadas sobre chargebacks e realizar osdirecionamentos corretos para outras áreas da empresa;Tratativa de solicitações para cancelamento e suspensão de lojas;Criação e edição de usuários internos e externos no Dashboard;Controle de cadastros de franquias Ambev.
Gerenciamento de contas-chaves;Identificação de necessidades desses clientes;Acompanhamento de KPIs;Levantamento de oportunidades de up-sell e de cross-sell;Fornecer suporte profissional pós-venda;Responder a reclamações e resolver problemas com o objetivo de manter aperformance de operações dos clientes dentro de KPIs de acordo com seusegmento mantendo sua satisfação;Acompanhar Integrações e atendimentos que possam impactar orelacionamento com o cliente e empresa; Apresentação de novas propostas de acordo com a necessidades dosclientes;Manter o sucesso do cliente através da análise de dados e comunicaçãoregular, além de pesquisar, gerenciar e acompanhar as estratégias demelhorias dos clientes;Em desenvolvimento de criação e adaptações de modelos de risco com focoem varejo/e-commerce> Elaboração de estudos e mapeamento de perfis de fraude, com foco emestratégias de prevenção a fraude.
Líder da área de CS, Suporte e Especialista(temporário);Construção e acompanhamento dos principais KPIs da área;Implantação de NPS e medição de satisfação dos clientes;Estruturação e efetuação onboardings e ongoing;Estruturação de processos e procedimentos em CS;Gestão da jornada do cliente;Controle de chamados;Manter Performance do cliente através da análise de dados e comunicaçãoregular, além de pesquisar, gerenciar e acompanhar as estratégias demelhorias;Gestão de clientes estratégicos;Criação de estratégias para evitar aumento de Churn;Follow ups referente aos projeto dos clientes;Elaboração e apresentação de reports para que o cliente tenha a melhorexperiência com a plataforma e chegue aos resultados que eles ambicionam;Ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços afim de manter o Sucesso do cliente;Pitch-bulks: apresentações para os times sobre os temas mais recorrentespara revisão dos principais pontos que precisam ser tratados nosatendimentos;Julho- 2024- Relacionamento EstratégicoAtualmente à frente em monitoramento e acompanhamento de contas chavese estratégicas para a Cia, aplicando métricas de KPIs, fluxo de gerenciamentoe interações com demais áreas para manter a Performance individual de cadacliente.