elaine10mdc
Sobre o candidato
Location
Educação
Capacitação para utilização de ferramentas como o modelo Lean, Six Sigma, utilizando DMAIC que viabiliza a melhora de processos de empresas independente do segmento ou produto e serviço.
Aplicação de técnicas de Gestão de pessoas, fator humanos, conflitos, serviços (multi diciplinares), financeiro, suprimentos, sustentabilidade financeira do negocio (indicadores e ferramentas), desenho organizacional, atendimento ao cliente.
Aplicação de técnicas de segurança biologica, processos nas ambientes de unidades de saúde, normas de qualidade e certificações
Gestão de equipes multidiciplinares, técnicas de negociação, gestão de conflitos, desenvolvimento humano, desenvolvimento de equuipes saudaveis e elevando o desempenho, desenvolvimento da equipe para alta performace, Marketing aplicado para gestão de pessoas e outras técnicas pertinentes.
Aplicação de materia abrangente multidiciplinar, Biologia celular, Bioquímica, Biofísica, Ecologia, Genética, Metodologia de pesquisa, Anatomia humana, Anatomia e morfologia vegetal, Zoologia, Fisiologia
Trabalho e experiência
● Desenvolvimento de Softwares(Visual Basic); ● Desenvolvimento de diagramas para concepção (Fluxogramas, BPMN, Caso de Uso, Diagrama de Sequência) ● Responsável por gerir o produto em todo o seu ciclo de vida(concepção, introdução, crescimento, maturidade, declínio, descontinuidade); ● Responsável por gerir os indicadores de negócio, para embasamento de tomadas de decisão, priorização de roadmap, definições de iniciativas e geração de resultado/ impacto junto aos stakeholders. (CEO). ● Responsável por executar a implantação dos projetos ( rodar na pipeline, e acompanhamento em produção). ● Implantação de qualidade. ● Executar as pesquisas com os clientes finais que aconteciam nas portarias e nos caminhões e os clientes das empresas que executavam a compra de gás em grande quantidade para funcionamento das suas operações.
● Responsável por gerir o produto em todo o seu ciclo de vida(concepção, introdução, crescimento, maturidade, declínio, descontinuidade); ● Responsável por gerir os indicadores de negócio (Net Churn, CLV, ARPU, TTV, CAC), para embasamento de tomadas de decisão, priorização de roadmap, definições de iniciativas e geração de resultado/ impacto ● Responsável por tomada de decisão, implantação das plataformas para clientes parceiros. ● Responsável por discoverys para viabilidades de ampliação de cada segmento. ● Coordenar as equipes, definir metas, acompanhar a entrega das demandas. ● Aplicar e gerir os processos dos 3 produtos comerciais (Turismo ecológico e educação continuada, Turismo ecológico e esportes de aventura, Turismo ecológico e treinamento vivencial empresarial) ● Criação de conteúdos para treinamentos dos colaboradores. ● Responsável por acompanhar e priorizar incidentes. ● Implantação de qualidade (SGQ).
● Gestão de Escritório e Infraestrutura: Planejei e gerenciei a infraestrutura de operações laboratoriais, incluindo a organização do layout e manutenção dos equipamentos para garantir eficiência e conformidade com os padrões de qualidade. ● Supervisão de Suprimentos e Estoque: Assegurar o controle de inventário e a disponibilidade de materiais e suprimentos necessários para manter as operações em funcionamento contínuo. ● Coordenação de Processos Administrativos e Operacionais: Estabeleci processos de trabalho eficientes, integrando equipes e garantindo a continuidade das operações, com foco em melhoria contínua e gestão de qualidade. ● Negociação e Gerenciamento de Fornecedores: Liderei negociações e gerenciei contratos com fornecedores externos, supervisionando a qualidade dos serviços prestados e garantindo o cumprimento das condições acordadas. ● Controle de Custos e Planejamento Orçamentário: Realizei o controle de despesas operacionais e preparei relatórios financeiros para auxiliar no planejamento e cumprimento orçamentário. Projetos Principais: ● Laboratório Digital de Patologia: Estabelecimento de laboratório interno com capacidade de 800 mil exames/mês, aumentando a eficiência e o controle de processos. ● Sistemas de Gerenciamento de Qualidade e Rastreio de Exames: Implementação de um sistema integrado de qualidade e rastreabilidade para assegurar a excelência e a conformidade dos serviços prestados.
● Gestão de Operações e Infraestrutura: Responsável pela gestão das operações laboratoriais, assegurando que os processos administrativos e operacionais fluíssem de maneira eficaz e contínua. ● Gestão de Operações e Infraestrutura: Responsável pela gestão das operações laboratoriais, assegurando que os processos administrativos e operacionais fluíssem de maneira eficaz e contínua. Implementação de layouts e infraestrutura de acordo com o crescimento e as necessidades do setor. ● Supervisão de Contratos e Relacionamento com Fornecedores: Coordenei negociações e contratos com fornecedores de serviços essenciais (limpeza, segurança, equipamentos), assegurando qualidade e cumprimento dos acordos estabelecidos. ● Controle Orçamentário: Monitorei e controlei as despesas operacionais, fornecendo relatórios financeiros periódicos para auxiliar no planejamento orçamentário e garantir alinhamento com os objetivos da empresa. ● Gestão de Equipe e Solução de Problemas: Fui o ponto de contato para resolver questões operacionais, facilitando a comunicação e promovendo um ambiente de trabalho eficaz e alinhado com as expectativas da equipe. Projetos Principais: ● Laboratório Digital de Anatomia Patológica: Estrutura interna para realizar 600 mil exames/mês, otimizando processos e reduzindo custos. ● Sistema Integrado de Rastreio de Exames: Implementação de um sistema para garantir eficiência, segurança e agilidade na entrega dos resultados aos pacientes.
● Implatação do laboratório de Anatomia Patológica, Citologia e Laboratório de Análises Clinicas: NTO (Anatomia) e participei do projeto container de Análises Clínicas. ● Gestão de Infraestrutura de TI: coordenação de infraestrutura, escolha e validação de sistemas, implantação, interfaces; ● Gestão da Implantação: tele patologia e IA para análise de rastreio para exames de cancer (papanicplaou); ● Gestão de Infraestrutura: coordenação de infraestrutura, Núcleo Técnico Operacional, planejando o layout do ambiente e assegurando o fornecimento de equipamentos e suprimentos necessários para operações em alta escala, com capacidade para 1 milhão de exames por mês. ● Gestão de Atividades Operacionais: coordenação de operações administrativas e laboratoriais para garantir eficiência e continuidade das atividades, implementando procedimentos para minimizar incidentes e mantendo o ambiente organizado e funcional. ● Gestão de Contratos e Parcerias: Negociação com fornecedores e mantive contratos para suprir o laboratório com os insumos e serviços essenciais, como limpeza, segurança e tecnologia. ● Controle de Estoque e Inventário: Gerenciamento do inventário e monitoramento de suprimentos críticos, garantindo que o laboratório estivesse sempre abastecido para manter a continuidade dos processos. ● Planejamento e Implementação de Mudanças: Planejamento e coordenação de movimentações de equipamentos e adaptações de layout conforme as necessidades operacionais, assegurando a eficiência e segurança do ambiente. Projetos Principais: ● Núcleo Técnico Operacional (NTO): Infraestrutura física e operacional para um laboratório de grande porte, assegurando capacidade e eficiência. ● Sistema de Rastreio de Exames: Interface para monitoramento, garantindo segurança e agilidade nas operações.