Claudia Maria de Andrade Loureiro
Sobre o candidato
Location
Educação
Trabalho e experiência
Gestão administrativa em suas diversas demandas as 5 unidades do Projeto Casas Vivas, suporte administrativo ao Projeto Creas Itinerante, suporte administrativo ao Projeto Acessuas, inserção e e companhamento de pedidos no sistema JDE, consistência e liberação de pedidos de alimentação a fornecedores diversos, acompanhamento de entrega de fornecedores, lançamento de notas fiscas, encaminhamento para exames admissional e demissional e periódicos, encaminhamento e soluções de problemas de funcionários ante suas diversas demandas de DP/RH, agendamento de compromissos de coordenadores e supervisores, agendamento de salas de reuniões, preparação e suporte de capacitações e eventos, organização de processos seletivos e convocação de candidatos, recebimento, formatação, controle e acompanhamento de ofícios, consistência dos relatórios mensais das Casas Vivas e de atividades dos projetos na Sede Viva Rio, controle de expedição e de entrada de malote. Em outubro de 2016 fui alocada em Gestão de Serviços com as atividades de Recrutamento, seleção e processos admissionais, acompanhamentos das demandas de DP/RH da Gestão de Serviços até junho de 2018. A partir de junho de 2018, suporte administrativo na Coordenação Geral de Saúde respondendo demandas oficiadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro no Projeto Saúde da Família nas áreas das APs 2.1; 3.1; 3.3 e Hospital Municipal Ronaldo Gazolla e setor CTR Comissão Técnica de Resposta, respondendo demandas oficiadas pela Secretaria de Estado de Saúde nos Projetos das Upas do Estado, Hospital Paraty, Pinheiral e Samu Médio Paraíba. CIPA representante titular dos empregados – Gestão 2016/2017.
Assistência direta ao diretor comercial; e a gerência; Elaboração de contratos, circulares e memorandos; _ Cadastro e análise de clientes; _ Feitura e acompanhamento de orçamentos; _ Efetivação e acompanhamento de vendas e pedidos; _ Atendimento aos vendedores, clientes; _ Produção; Arquivo, Cotação e compras; Estoque ; Cobrança e protesto de títulos.
Serviços administrativos, contas a pagar e a receber, compras, cadastro, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente, organização de agenda, organização de eventos