barbararbarreto
Sobre o candidato
Location
Educação
Trabalho e experiência
Rotinas administrativas
• Analisar, planejar, organizar, controlar as atividades na sua área de atuação; • Implementar processos na área; • Realizar treinamentos presenciais ou a distância; • Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência - sendo agente de transformação; • Realizar análises de indicadores de resultados e de processos. • Analisar, planejar, organizar, controlar as atividades na sua área de atuação; • Implementar processos na área; • Realizar treinamentos presenciais ou a distância; • Adotar os procedimentos padrões e de melhoria de processos conforme programas de excelência - sendo agente de transformação; • Realizar análises de indicadores de resultados e de processos.
• Mapeamento de processos e gestão de melhoria continua através: - Analise dos processos operacionais e detalhar suas atribuições para realizar o mapeamento e fluxo; - Incentivo e disseminação das melhores práticas em gestão de processos; • Rotinas contábeis (classificação, lançamentos e conciliação