Alessandra Nicoliello Souza
Sobre o candidato
Prezados senhores,
Envio meu currículo para apreciação e análise.
Me chamo Alessandra Nicoliello Souza,resido no Rio de Janeiro, sou solteira, sem filhos, divertida, auto motivada, organizada e antenada. Possuo uma trajetória de mais de 10 anos de experiência comprovada em CLT ou MEI na área comercial/vendas e em diversos segmentos empresariais para os públicos B2B e B2C, desenvolvendo toda jornada do cliente até o seu pós -venda e SAC. Suporte e apoio às áreas internas e externas cumprindo metas e objetivos estabelecidos, facilidade com CRM e manutenção na carteira de clientes, treinamento e desenvolvimento de pessoas, ferramentas como Spin Selling, BANT, AIDA, CHA, Análise de SWOT, GPCT IA, Inbound e Outbound Marketing/Sales.Sou Graduada em Superior de Tecnologia em Marketing Digital e especializações em Practitioner em PNL e Recrutamento e Seleção. Para o trabalho em home office, possuo escritório adaptado e com equipamentos adequados para exercer a função com muita lepidez.
Desde já agradeço pela oportunidade e minha disponibilidade é imediata para uma entrevista online assim como, para começar esta nova jornada visando um trabalho objetivo e gerador de resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para todos os envolvidos!
Atenciosamente,
Alessandra Nicoliello Souza
Location
Educação
Superior de Tecnologia de Marketing Digital
Trabalho e experiência
Trabalho temporário e 100% home office. Prospecção ativa, receptiva, captação, qualificação, análise de leads, negociação e agendamento de reuniões para o time comercial. Produto: Bitrix24 e os serviços da Agência Influência. Motivo da saída: Encerramento do Contrato Determinado para cumprir férias.
Trabalho 100% remoto e interno na prestação de serviços na área Comercial/Vendas no segmento de cursos de neurociência e desenvolvimento humano. Responsável por toda jornada do cliente desde a sua captação, prospecção, qualificação, negociação e fechamento do negócio. Utilizações da ferramenta CRM, whatsApp, telefone, e-mail, etc.Suporte e apoio a área comercial e também no pós venda. Motivo da saída: Encerramento das atividades no RJ.
Responsável pelo canal Inside Sales/BDR/SDR e toda jornada do cliente, desde a sua captação, prospecção, qualificação de leads, agendamento de reuniões, negociação e fechamento do negócio. Suporte e apoio direto ao time comercial inclusive no pós-venda com os produtos e serviços da agência Mais Resultado. Motivo da saída: Pedido de demissão para nova jornada profissional.
Responsável por uma equipe de 05 colaboradoras e líder de vendas consultivas por todas as redes sociais, telefone, e-mail, vídeoconferência, whatsapp, na comercialização, negociação,e fidelização de clientes com os produtos e serviços da marca Pajé. Suporte e apoio aos Outside Sales, retenção e na prestação de serviços de atendimento, ao cliente (SAC) epós venda. Elaboração de propostas e planilhas comerciais, monitoria de qualidade e aplicação de feedback e também na instrução de treinamentos dos produtos e serviços da marca e em vendas. Motivo da saída; Corte de pessoal.
Consultora comercial, interna, efetuando rotinas administrativas comerciais com foco na manutenção na carteira de clientes e captação de novos. Prestação no serviço de atendimento ao cliente (SAC) no esclarecimento de dúvidas, solução de conflitos, retenção de cancelamentos e na satisfação da qualidade e serviços. Elaboração e envio de propostas comerciais, assim como análise do índice de performance e desempenho e monitoramento de qualidade. Responsável pelo relacionamento híbrido com o cliente para expansão de lucros e cumprimento de metas estabelecidas pela empresa Caixa Seguradora na comercialização de produtos financeiros. Motivo da saída: Encerramento do contrato da Caixa Seguradora com a Atento brasil sem reposição de nova empresa naquele momento.
Consultoria e análise comercial interna com a demonstração, vendas, comercialização e estratégia de vendas técnicas e consultivas dos produtos da marca Árago Dermocosméticos. Pós venda e retenção. Serviço de atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, propostas e cotações comerciais, avaliação de índice de desempenho. Rotinas administrativas comerciais, marketing e logística aplicada. Motivo da saída: Encerramento das atividades no RJ e concentrando a área comercial na indústria em SP.
Atuação com vendas consultivas, no atendimento a clientes, realizando administração estratégica de vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços, bem como no esclarecimento de dúvidas e intermediação de informações junto às áreas internas da empresa, cumprindo metas e objetivos estabelecidos. Experiência na manutenção da carteira de clientes, elaborando ações de prospecção e fidelização, bem como na efetivação das vendas, participação de eventos e feiras comerciais e acompanhamento dos processos de pós- vendas, cooperando para o aumento do faturamento e expansão dos lucros. Motivo da saída: Encerramento das atividades no RJ e concentrando todos os departamentos pela indústria em Descalvado, SP
Vendas consultivas de pacotes para os Resorts CLUBMED de do Brasil e do Exterior; reversão de cancelamentos;cobrança;suporte e apoio aos agentes de viagens externos. Motivo da saída: Corte de pessoal.
Prospecção, negociação, visitas externas, vendas de cursos na área de TI da marca Pink Elephant, suporte e apoio aos consultores internos e externos. Reversão de cancelamentos. Serviço de atendimento ao cliente e elaboração de relatórios, planilhas, propostas comerciais e instrutora de treinamentos em vendas. Motivo da saída: pedido de demissão por falta de pagamento da empresa
Vendas consultivas híbridas de cosméticos e perfumaria da marca COPER (KOLENE E NEUTROX)..Reversão de cancelamento,suporte e apoio aos consultores externos, consultoria e venda externa. Serviço de atendimento ao cliente e à área de Logística e Instrutora de treinamento em vendas. Motivo da saída: Falência
Prospecção ativa e receptiva na venda de aparelhos de telefonia móvel. Reversão de cancelamentos, prestação de serviço ao atendimento ao cliente. Motivo da saída: Terceirização de mão de obra
Vendas consultivas, internas e externas para clientes PF/PJ, com a abertura de conta corrente e demais produtos bancários. Inicie as atividades como Operadora de telemarketing híbrido, no serviço de atendimento ao cliente ( SAC), retenção e pós venda e posteriormente ao cargo de Gerente. Atuava também como Instrutora de treinamentos, ministrando cursos de produtos e serviços da empresa assim como em telemarketing e estratégias de vendas. Motivo da saída: Terceirização de mão de obra