rodrigobatistacomercial
Sobre o candidato
Location
Educação
Word, Excel, Power Point, Internet
Trabalho e experiência
Quantificar, avaliar, dar opções que se encaixem ao referido. Acompanhar início, meio e fim do processo de orçamento, venda e pós-venda. Atendimento ao funil de vendas em todas as etapas suas etapas. Agendamentos. Rotinas administrativas. Representar perante a carteira de clientes da região; Funções Atribuídas de Analise de vendas, documentos e contratos
Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos. Realizar trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentar e demonstrar os produtos, esclarecem dúvidas e acompanhar o pós-venda. Atividades a serem executadas: Recepcionar através do gerente comercial pedidos de vendas fazer a gestão de contratos de vendas emitir propostas, se necessário faturar pedidos Cadastrar clientes solicitar ao cliente e enviar ao financeiro documentação para análise de crédito, se necessário. Analisar preços através de planilhas de custos, contatar prestadores de serviço para serviços de instalação ou substituição emitir notas fiscais realizar pedidos de comprade matéria-prima e insumos. Solicitar desenhos a área de engenharia e projetos, acompanhar entrega junto a área logística. Manter registros cadastrais da empresa para licitações e contratos Recepcionar reclamações dos clientes através de contato telefônico ou e-mails, repassar aos responsáveis para providências. Fazer follow up comercial e técnico fazer pesquisas de informações de vendas e prestação de serviços junto ao cliente para controle e registro do sistema da qualidade ISO 9001_2015 REQUISIÇÃO DE PESSOAL Analisar viabilidade para participação em processos de licitação, documentação.
Prospecção de novos clientes; Identificar novas oportunidades de negócios; Realizar estudos de viabilidade e propostas comerciais; Analisar cenários e identificar o melhor produto a ser ofertado; Fazer reuniões virtuais e presenciais; Supervisiona o treinamento de vendas; Registrar as atividades no sistema CRM; Manter relacionamento com cliente;
ASSISTENTE DE VENDAS Nosso Lar Comercio de Vidros e Espelhos | Outubro 2012 Setembro 2015 Manter relacionamento com cliente; Atender cliente via telefone, WhatsApp e balcão; Inserir pedidos no sistema conforme solicitado e aprovado pelo cliente; Prospectar novos clientes conforme região solicitado pela gestão; Acompanhar os pedidos que estão prontos na expedição, dando o destino correto de cada um (retira / entrega); Programar entrega dos pedidos junto a logística; Orçar vidros com os acompanhamentos (Ferragem / Alumínio / Acessórios / Silicone). Atender prontamenteaos clientes através dos canais de relacionamento, fornecendo as informações necessárias e entendendo as necessidades dos clientes